MESTRE NA DICAS

Olá Pessoal Nesse Blog Vou Estar Trazendo Diversa Dicas De Blog e Entre Outras, Fique Ligado no Nosso Feed!


Nesse Blog eu tenho um propósito de estar Ajudando Diversas Pessoas Que Estar Começando Com o Seu Blog, Crescer Na Vida Através de Varias Formas De Ta Fazendo Seu Proprio Negocio Online e Se Você Tem Um Propósito Como Eu.Então Fique Ligados Em Diversas Dicas que Estarei Deixando Nesse Blog e Fique Atualizando Em Todo o Nosso Conteúdo.E tenho certeza que você se tornará Uma Grande Pessoa Da Maneira Mais Facil e Rapida Podendo Ta Ganhando Dinheiro Na Internet! !


Por:

Tudo O Que Você precisa saber antes de criar um blog!


Nesse Artigo Irei Passar Para Vocês O Que Precisa Para Começar Com A Vida De Blogueiro.

  • Qualidade: Primeiramente Precisamos Foca Na Qualidade. Isso Seria O Mais Importante E O Fundamental Para O Seu Blog, Por Que Te Digo Isso. Na Maioria Das Vezes Tem Blogueiros Que Criam Um Blog, Mas Esquece De Por Na Massa Do Bolo A Palavra Qualidade. A Qualidade Dos Assuntos Do Seu Blog/Site Deixaria Você Com Seguidores E Frequentadores Do Seu Blog. Deixaria Eles Com Mais Vontade De Abraçar Seu Trabalho.
  • E Cansativo: Sim, E Bastante Cansativo, Mas Vale Muito A Pena. Por Que Você Vai Ajudar As Pessoas. E Poderia Ser Ajudado Ao Mesmo Tempo. Por Isso Digo A Você Se For Criar Um Blog E Desistir No Meio Do Caminho Recomendo Que Você Nem Tente Dar O Primeiro Passo. 
  • Força De Vontade: Sim, E Preciso De Bastante Força E Garra Para Você Não Desistir Nos 1 Meses De Blog. Quando Você Criar Um Blog E Obvio Que Não Vai Ter Mais Que 1000 Visualizações Por Dia, Mas Se Você Se Dedicar E Se Esforçar. Você Pode Ir Muito Além.
  • Criatividade: Para Lidar Com Essa Função Recomendo A Você Que Comece A ler Livros, Jornais, Visitar Blogs E Etc.
  • Trafego Não E Tão Fácil: Nos 1 Mês De Blog. Digo A Você Que Não Se Preocupe Com O Trafego Do Seu Blog, Mas Aos Poucos Com Aproximadamente 1 Ano De Blog, Você Ira Notar O Resultado.
  • Amar O Que Faz: Você Tem Que Gostar E Ao Mesmo Tempo Amar O Que Faz. Por Que Se Você Se Dedicar, Isso Poderia Gerar Um Emprego Para Você E Ser Seu Próprio Chefe.
  • Vou Ganhar Dinheiro: Sim, Você Ira Ganhar Dinheiro Com O Seu Blog/Site, Mas Recomendo Que Não Se Preocupe Com Isso Com Apenas Um Mês De Trabalho.
  • O Que Devo Escrever No Meu Blog: Queria Dizer Para Você Que Antes Que Comece A Escrever Um Artigo No Seu Blog/Site, Recomendo Que Busque Pela Concorrência. E De Uma Olhada Em Alguns Blogs. Para Você Escrever Um Assunto Novo E Com Frequência De Buscar.

Conclusão


Digo Para Você Que Criar Um Blog/Site Não E Um Bicho De 7 Cabeças. Mas Se Você Se Esforçar E Se Dedicar Ao Seu Novo Trabalho De Blogueiro Você Poderar Ir Muito Além.
Comente O Que Você Achou Desse Post E Deixa Sua Dica Nos Comentários.
Inscrever através do email
Assine para receber as atualizações mais recentes para sua caixa de entrada. ;-)
Seu endereço de email é seguro!
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial